5 de novembro de 2014

O susto de Sophia


Esta foto foi tirada há 57 anos. A imagem persegue Sophia Loren há quase 6 décadas.
Agora, em entrevista à EW finalmente surgiu a explicação.
Sophia Loren tinha acabado de chegar aos Estados Unidos. A estrela italiana estreava-se nas festas de Beverly Hills. Era um mundo novo para a actriz de 23 anos. Jayne Mansfield foi a última a chegar e fez questão de se sentar ao lado de Sophia.
Hoje e com 80 anos, a diva da Cinecittà explica:

"She came right for my table. She knew everyone was watching. She sat down. And now, she was barely… Listen. Look at the picture. Where are my eyes? I’m staring at her nipples because I am afraid they are about to come onto my plate. In my face you can see the fear. I’m so frightened that everything in her dress is going to blow—BOOM!—and spill all over the table."

3 comentários:

  1. Há no entanto que salientar que em 1957 Jane Mansfield ganhou um Globo de Ouro, o de Melhor Actriz Revelação do Ano, em conjunto com Carroll Baker e Natalie Wood, prémio que existiu entre 1948 e 1983. Nessa altura não deve ter sido assim tão "assustador" para a jovem Sophia aparecer ao lado da popularíssima Jane... Enfim, foi há muito, já ninguém se lembra. Mas isso que importa? Duas mulheres lindíssimas, para uma um destino glorioso, para outra um outro absolutamente trágico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pura inveja, foi o que foi!!! Eu se fosse mulher também o sentiria. Mas ainda assim não deixa de ser um sentimento bom, a inveja. Por vezes instiga ao melhor do que em nós pode haver. E só não se sente quem não é filho de boa gente! :)))
      Duas belíssimas mulheres!

      Eliminar
    2. (Correcção: No comentário, onde disse Jane pretendia dizer Jayne... Espero que a distracção seja, pela imagem, perdoável.)

      Eliminar